#12Coisas que você precisa saber antes de agendar sua sessão de massagem sensual:

Antes de tudo saiba o que é fundamental para uma sessão de massagem eficiente:


1. Tire todas as suas dúvidas no contato via WhatsApp/Telefone. Evita frustrações!


2. Tenha em mente que, massagem sensual com finalização, não é programa. Por isso é natural que hajam mais limitações no contato. O objetivo da massagem é relaxar totalmente de forma prazerosa. O do programa é satisfazer suas necessidades sexuais.


3. No agendamento mesmo, avise qual será o relaxamento final de sua preferência. Facilita o manuseio do preservativo.


4. Quem define o grau de intimidade é a Massoterapeuta/Massagista.


5. É natural não haver conversa durante a sessão, pois para atingir o objetivo de relaxamento intenso é necessário que o paciente esteja totalmente concentrado na massagem.


6. É importante que a Massoterapeuta/Massagista esteja ciente de qualquer limitação física que o paciente possua (lesões, alergias, ejaculação precoce ou tardia, etc...).


7. É natural que qualquer coisa que não estiver dentro da proposta estipulada e, se for de acordo da massoterapeuta/massagista, tenha um valor a parte! Ninguém é obrigado a fazer nada não que esteja acordado de graça.


8. Tenha ciência que o valor cobrado pela sessão inclui não só a duração do atendimento, também estão inclusos: banho do paciente na chegada e na saída, toalhas e lençóis, despesas do espaço, nudez da massoterapeuta/massagista, além da massagem e da finalização.


9. Os relaxamentos finais, são apenas um complemento para encerrar a sessão e descarregar a energia acumulada durante a sessão.

10. Mesmo que a sessão seja encerrada com penetração, ainda assim a finalização é apenas um complemento e não garante contatos mais íntimos com a massoterapeuta/massagista, como: beijos na boca, romance e afins...

11. Massagem sensual não é filme pornô. Portanto sensualidade é uma coisa, putaria é outra.


12. Se você não gosta de massagem e só quer putaria não agende.


Obs.:


Não é porque uma mulher decidiu trabalhar com a sensualidade, que isso a torna uma mulher ignorante, fútil sem perspectiva nenhuma do que quer para sí.

Por isso respeitem a trajetória de todo e qualquer ser humano. Levo este trabalho com muita seriedade, tenho muito amor por e muita noção do que eu faço!

Beijos e obrigada mais uma vez pela atenção!

Atenciosamente,

Laura Lins.


512 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não me incluam em fóruns de acompanhantes!

Olá meus queridos! Venho por meio deste post, pedir que, por favor, não incluam meus dados, meus contatos ou qualquer informações relacionadas a mim em Fóruns, eu não sou acompanhante, não sou GP, eu