Falso Moralismo não, autenticidade! 😉


Sim meus amores, eu posso muito bem ser uma mulher sensual, fazer um trabalho sensual e não querer ser uma mulher fútil, sem moral, ética e valores!

Isso me torna falso moralista, hipócrita?

Não! Eu sou uma mulher muito bem resolvida com muita convicção das minhas escolhas e bem seletiva com relação ao público que eu quero direcionar meu trabalho! Um coisa é certa, não quero ser sua namorada de aluguel e nem quero ser uma pessoa pornográfica para satisfazer seus caprichos, expectativas ou suas carências afetiva ou emocional! Essa responsabilidade não é minha, é só sua, você que tem que aprender lidar com elas! E não significa que eu seja superior ou inferior a quem faz aquilo que eu me recuso a fazer, significa apenas que eu prefiro não compartilhar das mesmas estratégias. Estamos no mesmo barco mas temos destinos diferentes. Também não significa que eu ache que são fúteis e sem valor por isso, muito pelo contrário, respeito a trajetória de todas as pessoas, mas é um fato que é o que a grande maioria de vocês e toda uma sociedade machista e retrógrada pensa a nosso respeito sim!

Quanto a proposta do meu atendimento, sou bem clara e objetiva, entende quem quer, gosta quem quer!

E cada um com as suas preferências! 😉

346 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Muitas vezes vi em post de um fórum onde muitos dos "clientes" vão postar suas opiniões sobre suas experiências nos atendimentos, alguns falando: - O oral da Laura é muito rápido, e bla bla bla. Mas u